NOTÍCIAS

Pós-Doutorado em Agronomia com Bolsa da FAPESP

  • 17/09/2015 |
  • FAPESP
A Faculdade de Ciências Agronômicas (FAC) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) oferece uma oportunidade de Bolsa de Pós-Doutorado na área de Agronomia. As inscrições encerram em 20 de setembro.

O bolsista integrará pesquisa no âmbito do Projeto Temático "Compostagem do lodo de esgoto: avaliação do processo, do produto gerado e dos custos", apoiado pela FAPESP e pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

A pesquisa a ser desenvolvida deverá analisar o processo de compostagem do lodo de esgoto, o produto gerado e o custo.

O projeto tem como instituição-sede a Faculdade de Ciências Agronômicas de Botucatu/ UNESP e, como instituição de apoio, a Sapesp.

A oportunidade está publicada em www.fapesp.br/oportunidades/877

Os candidatos devem enviar currículo Lattes, súmula curricular (modelo FAPESP), uma carta de recomendação e um projeto com, no máximo, 10 páginas (modelo FAPESP) para o pesquisador principal do projeto, Roberto Lyra Villas Bôas, no endereço rlvboas@fca.unesp.br.

O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.143,40 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd ver mais notícias