​Produtores prestigiam a 23ª Hortitec

Após bater todos os recordes de público em seu segundo dia de evento, a Hortitec – Exposição de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas encerra hoje (dia 24)

24.06.2016 | 20:59 (UTC -3)

Após bater todos os recordes de público em seu segundo dia de evento, a Hortitec – Exposição de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas encerra hoje (dia 24) a sua 23ª edição comemorando a consolidação das boas expectativas. Apesar do cenário econômico brasileiro desafiador, o setor hortifrutícola trouxe novidades e soluções para o produtor rural, que busca aumentar produtividade e reduzir custos e ainda agradar um consumidor final cada dia mais exigente.

Nesta edição da feira, entre os destaques estão as inovações apresentadas pela Embrapa, como Irrigador Solar automático, que não usa eletricidade e ainda pode ser feito com materiais reutilizados, e sensores de baixo custo para irrigação, como o Atmômetro, que é um instrumento simples para medir o poder evaporativo do ar no interior de embalagens, em armazéns e em ambientes de transporte e distribuição de frutas e hortaliças.

A edição 2016 da Hortitec reuniu o que há de mais inovador em tecnologia para todos os elos da cadeia produtiva de flores, frutas, hortaliças, florestais e demais culturas intensivas de todo o Brasil e também do exterior. O evento começou na quarta-feira, dia 22 e segue até hoje(dia 24), às 19 horas, no Pavilhão da Expoflora, em Holambra (SP).

Serviço: 23ª Hortitec

Data: de 22 a 24 de junho de 2016

Local: Pavilhão de Exposições da Expoflora – Rua Maurício de Nassau, 675, Holambra (SP)

Horário: das 9 às 19 horas

Ingressos: R$36,00/inteira e R$ 18,00/estudantes e melhor idade.

Informações adicionais: no site www.hortitec.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024