​Rabobank participa da 11ª edição do Congresso Brasileiro do Algodão

O encontro dará destaque às principais questões e demandas da cotonicultura e terá como tema principal inovação e rentabilidade

23.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Marjorie Cohn

Como banco especializado em soluções financeiras para o agronegócio, o Rabobank marca presença no Congresso Brasileiro do Algodão, um dos eventos mais importantes do setor no país, que acontece entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro de 2017, em Maceió (AL). O encontro dará destaque às principais questões e demandas da cotonicultura e terá como tema principal inovação e rentabilidade.

Além de um estande dedicado a atender e conversar com clientes sobre oportunidades de negócios, executivos do Rabobank estarão presentes em plenárias e salas temáticas para dividir conhecimento sobre variados assuntos como economia, sustentabilidade, oportunidades de mercado e financiamento no setor.

No dia 30, Mauricio Oreng, economista-chefe do Rabobank, falará sobre cenários macroeconômicos e finanças no Brasil em tempos de crise. Fabiana Alves, diretora de Rural Banking, explicará sobre as linhas estratégicas de financiamento e formas de captação para o agronegócio. Já Aline Aguiar, analista sênior de sustentabilidade, abordará as perspectivas e oportunidades de mercado para o cotonicultor brasileiro.

“O Rabobank, além de pioneiro nas soluções para agricultura de larga escala, atualmente, financia mais de 60% da produção do algodão no Brasil. Acreditamos na importância de eventos que promovam o conhecimento e para nós, é um orgulho contribuir com nossa expertise no agronegócio, especialmente em cotonicultura, durante o Congresso Brasileiro do Algodão”, explica Fabiana Alves.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024