​Rei da Holanda participará do aniversário de 50 anos da Koppert Biological Systems

Rei Willem-Alexander inaugurará o “Experience Centre” em honra ao Jubileu

18.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Jaqueline Antonio

O Rei da Holanda, Willem-Alexander, estará presente na celebração do Jubileu Koppert Biological Systems, no dia 14 de setembro, em Berkel en Rodenrijs, na Holanda. O rei fará a abertura oficial do novo “Experience Centre” da empresa que tem foco em proteção biológica de culturas e cultivo sustentável.

Cinquenta anos atrás, a empresa familiar iniciou as atividades com a ideia de combater pragas em culturas usando inimigos naturais ao invés de produtos químicos.

Koppert olha para as soluções que são encontradas na natureza e as transforma em produtos que são usados na agricultura profissional. Ao longo do tempo, a empresa cresceu e tornou-se uma organização internacional com 25 subsidiárias.

As soluções naturais da Koppert agora são usadas mundialmente para combater pragas e doenças na agricultura e horticultura. A empresa tem também como foco aperfeiçoamento da qualidade de solo.

O rei abrirá oficialmente o “Experience Centre”, centro de informações que foi idealizado em resposta a crescente demanda para oferecer aos visitantes uma perspectiva do mundo da proteção biológica de culturas. O “Experience Centre” oferecerá aos agricultores, Institutos de pesquisa, estudantes e organizações tanto nacional quanto internacional acesso a informações sobre a visão, pesquisa, desenvolvimento e produção da Koppert em um caminho interativo. Após a abertura, o rei falará com um número de funcionários da empresa. Ele estará presente também na abertura do “International Jubilee Seminar” organizado pela Koppert.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024