​​Reunião do Setor Sucroenergético na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

O objetivo principal do evento é promover maior envolvimento da Frente Parlamentar aos novos compromissos do Protocolo, ganhando assim mais um aliado para o cumprimento das metas estabelecidas

16.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Ana Carolina Santos

Acontece nesta quinta-feira (dia 17), das 9h às 12h, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), uma reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroenergético, com a participação de representantes das Secretarias Estaduais do Meio Ambiente, da Agricultura e de Energia e Mineração, deputados, agentes da cadeia produtiva da cana-de-açúcar e entidades do setor, como a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA). Durante o encontro serão apresentados os resultados do Protocolo Agroambiental, as novas metas da segunda fase do projeto e também discutir outros temas estratégicos para a indústria.

O objetivo principal do evento é promover maior envolvimento da Frente Parlamentar aos novos compromissos do Protocolo, ganhando assim mais um aliado para o cumprimento das metas estabelecidas. A renovação do Protocolo Agroambiental foi assinada pelo setor privado e poder executivo estadual, no final de junho, durante o Congresso Ethanol Summit 2017.

Na ocasião, estarão presentes: Roberto Morais, presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroenergético, Arnaldo Jardim, Secretário da Agricultura, Antônio Velloso, Secretário-adjunto do Meio Ambiente, João Carlos de Souza Meirelles, Secretário de Energia e Mineração, Alberto Malfi Sardilli, Comandante do Policiamento Ambiental, Eduardo Romão, presidente da ORPLANA e Elizabeth Farina, presidente da UNICA.

Reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroenergético

Data: 17 de agosto de 2017

Horário: das 8h às 12h

Local: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) / Sala Paulo Kobayashi

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, 201

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024