​Revenda Mocellin é a melhor no Prêmio Respeito ao Meio Ambiente 2016

Distribuidora de produtos agrícolas de Sinop (MT) foi reconhecida pela excelência de sua estratégia no desenvolvimento de boas práticas agrícolas

16.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A Liderança Global da DuPont Proteção de Cultivos reconheceu a revenda brasileira Mocellin Comércio de Produtos Agrícolas, de Sinop (MT), como a melhor da América Latina no 26º Prêmio DuPont Respeito ao Meio Ambiente. A solenidade oficial do evento aconteceu nos últimos dias, na sede da DuPont, em Wilmington, Del., nos Estados Unidos.

A iniciativa é uma parceria da DuPont com a revista Crop Life Internacional e tem por objetivo reconhecer anualmente as revendas e cooperativas agrícolas que mantêm no mundo as melhores práticas de gestão ambiental envolvendo agroquímicos, da armazenagem à aplicação.

A Mocellin foi premiada, sobretudo, pela excelência de sua estratégia no desenvolvimento de boas práticas agrícolas. A revenda concorreu ao prêmio na modalidade Top América Latina com outras quatro empresas, sendo duas da Argentina.

“Ter uma empresa brasileira vencedora da edição latino-americana demonstra o comprometimento dos distribuidores de produtos da companhia no País", ressalta o vice-presidente da DuPont Brasil Proteção de Cultivos, Mario Tenerelli.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024