Revista Cultivar no Programa de Pontos Bayer

Agora é possível trocar pontos do Programa de Pontos Bayer por assinaturas da Revista Cultivar

30.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Revista Cultivar

O Grupo Cultivar de Publicações realizou uma parceria com a Bayer para facilitar ainda mais o acesso dos produtores às revistas Cultivar. Através desta parceria, os produtores cadastrados no Programa de Pontos da Bayer, através da Rede AgroServices, poderão fazer assinaturas anuais das revistas Cultivar Grandes Culturas, Cultivar Máquinas e Cultivar Hortaliças e Frutas.

Para fazer a assinatura basta ser cliente cadastrado na Rede AgroServices, acessar o Programa de Pontos Bayer e realizar a assinatura através do resgate de pontos acumulados no programa.

As revistas Cultivar trazem assuntos atualizados para produtores modernos, que desejam aprimorar cada vez mais seus métodos de produção e aumentar a produtividade de suas lavouras.

Além de receber todos os meses a edição impressa em casa, o assinante recebe uma senha que dá acesso exclusivo à área do cliente no site da Cultivar, onde terá disponível o acervo digital com todas as edições publicadas desde a fundação da revista, em 1998.

Conheça as publicações do Grupo Cultivar e escolha a revista que foca nas culturas que você produz.

Revista Cultivar Grandes Culturas

A Cultivar Grandes Culturas é uma revista mensal que traz informações atualizadas sobre manejo de pragas, doenças, plantas daninhas e nutrição vegetal, com comparativos de eficiência de defensivos agrícolas e métodos de manejos mais indicados para as principais culturas produzidas no Brasil. A Cultivar GC é uma revista feita para os produtores modernos que buscam soluções atualizadas e eficientes para suas lavouras.

Cultivar Máquinas

A Cultivar Máquinas é uma revista mensal especializada em mecanização agrícola. Ela traz test drives exclusivos com colhedoras, tratores, pulverizadores e implementos, além de artigos técnicos sobre regulagens e manutenções de máquinas agrícolas, fichas técnicas dos principais lançamentos do mercado.

Cultivar Hortaliças e Frutas

A Revista Cultivar HF aborda exclusivamente temas relacionados ao manejo de culturas como batata, tomate, citrus, uva, maçã, laranja, cenoura, alface, pimentão, banana, entre outras. Nela são abordados os principais avanços tecnológicos e os produtos mais eficientes para o manejo destas culturas. São artigos técnicos escritos por pesquisadores renomados que trazem as formas mais eficazes de produzir sem pragas e doenças.

Rede AgroServices e Programa de Pontos Bayer

Para participar do Programa de Pontos Bayer é preciso cadastrar as notas fiscais de aquisição de Produtos Bayer. A cada R$ 1 em compras de produtos Bayer, o cliente ganha 1 ponto. Os Pontos acumulados permitirão que sejam obtidos descontos e/ou benefícios em produtos e serviços, de acordo com a quantidade de Pontos exigida

A Rede AgroServices é uma ferramenta oferecida pela Bayer organizada em uma plataforma on-line de conteúdo interativo, que visa criar sinergia entre os diversos elos da cadeia produtiva – indústria, agricultores, pesquisadores, distribuidores, cooperativas, fornecedores, estudantes, jornalistas, entre outros públicos estratégicos – como fontes de informação de gestão, mercado e tecnologia.

Conheça a Rede AgroServices www.redeagroservices.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024