Rodada de negócios em Abu Dhabi visa atrair investimento estrangeiro

Evento nos dias 12 a 14 de dezembro é realizado pelo Mapa, Apex e parceiros dos Emirados Árabes

17.11.2017 | 21:59 (UTC -3)
MAPA

De 12 e 14 de dezembro, será realizado em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) o Brazil-Middle East Agribusiness Investor Road Show, com o objetivo de captar investimentos para projetos do agronegócio brasileiro. O evento é promovido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), Câmara de Comércio Árabe-Brasileira e a embaixada dos Emirados Árabes Unidos.

“Estamos confiantes que esse evento irá viabilizar investimentos no país, pois o Agronegócio brasileiro apresenta grandes oportunidades”, disse o secretário de Relações Internacionais do Agronegócio, Odilson Luiz Ribeiro e Silva.

Além das rodadas de investimentos, os empresários brasileiros visitarão a SIAL Middle East, uma das maiores feiras do setor de alimentos e bebidas do mundo, onde estarão presentes representantes de empresas da região.

De acordo com o Diretor de Promoção Internacional do Agronegócio, Evaldo da Silva Júnior, “a parceria em investimentos entre Brasil e Emirados Árabes tem despertado grande interesse. No último evento realizado em Brasília com esse público, participaramoram mais de 50 empresas brasileiras e 15 grandes investidores árabes. Como este novo evento será realizado em Abu Dhabi, a expectativa de participação de investidores árabes é ainda maior”.

Para participar do Brazil-Middle East Agribusiness Investor Road Show, acesse o hotsite no link e inscreva-se.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024