Satis apresenta soluções em fertilizantes na AgroBrasília 2016

​Com foco de ampliar os negócios na região centro-oeste, a empresa mineira Satis vai apresentar suas soluções de nutrição vegetal para diferentes culturas na 9ª edição da AgroBrasília

09.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Tiago Ritter

Com foco de ampliar os negócios na região centro-oeste, a empresa mineira Satis vai apresentar suas soluções de nutrição vegetal para diferentes culturas na 9ª edição da AgroBrasília, uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil, que ocorrerá na capital federal entre os dias 10 e 14/5. Localizado no Palvilhão de Negócios, número 34, o estande ficará aberto das 8h às 18h, com a presença de técnicos e colaboradores para consultoria aos visitantes.

A proposta da empresa para feira é demonstrar a eficiência de seus produtos nas lavouras da região. Um dos destaques será o Fulland, fertilizante com nutrientes que estimulam naturalmente a produção de substâncias de autodefesa da planta e seu sistema fisiológico. Indicado para culturas como a soja, milho, feijão, entre outras, o Fulland possui alta eficiência comprovada por meio de intensa pesquisa de campo. Para potencializar resultados, pode ser combinado com outro produto da marca que será exposto na feira: o Sturdy, fonte de fósforo totalmente disponível para a planta, enriquecido com extrato de algas, promovendo a ativação e recuperação rápida após condições adversas. Em lavouras de soja, por exemplo, a aplicação destas soluções associadas ao manejo correto do solo pode oportunizar em maiores rendimentos de sacas por hectares, devido a boa sanidade da lavoura.

Outro destaque da Satis na feira será o Mathury, solução indicada especialmente para a cultura cafeeira. Desenvolvido para nutrir e promover importantes funções de metabolismo vegetal, o produto uniformiza a maturação dos frutos do café e o aumento de seu volume. A empresa levará também o Vitan, fertilizante organomineral composto por nutrientes e aditivos que promovem forte e acelerada ação nutricional.

Durante a programação da AgroBrasília 2016, o público poderá esclarecer dúvidas sobre toda a linha de produtos da empresa e sua aplicabilidade na lavoura. “Além de estreitar relacionamento, queremos mostrar aos produtores que dispomos de tecnologias e soluções sobmedida à sua necessidade no campo. Uma de nossas ferramentas para isso será os resultados em lavouras da região obtidos junto a parceiros locais (revendedores)”, comenta o Gerente de Pesquisas e Desenvolvimento, Aedyl Nacib, que projeta crescimento no Centro Oeste brasileiro em 50% nos até o final deste ano. A Satis participa da feira na capital federal desde sua primeira edição. O estande da empresa estará localizado no Pavilhão do Agronegócio.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024