Satis apresenta soluções em fertilizantes na Show Safra BR 163

​A Satis, fabricante de produtos de nutrição vegetal, vai apresentar seu portfólio voltado principalmente às culturas de soja, feijão e milho na Show Safra BR 163

01.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Tiago Ritter

A Satis, fabricante de produtos de nutrição vegetal, vai apresentar seu portfólio voltado principalmente às culturas de soja, feijão e milho na Show Safra BR 163, feira de agronegócios que acontece em Lucas do Rio Verde/MT, entre os dias 29/3 e 1º/4. Com um estande de 32 m² localizado no pavilhão principal do evento, o objetivo da participação é estreitar o relacionamento com o mercado de Mato Grosso, um dos locais de expansão de venda da empresa nos próximos anos. "A Satis já consolidou sua presença no Sul e Sudeste. Nosso plano é ampliar as vendas aos produtores rurais do Mato Grosso e atender diferentes culturas", destaca José Nascimento, Presidente.

Esta é a primeira vez em que a Satis participa do evento, considerado a maior vitrine do agronegócio do Estado. A iniciativa reúne grandes empresas do mercado, que expõem produtos, serviços e soluções tecnológicas para evolução do campo. Conforme a organização, a feira teve crescimento de 20% no número de participantes em 2016.

Um dos destaques do portfólio da Satis para feira será o Fulland, fertilizante com nutrientes que estimulam naturalmente a produção de substâncias de autodefesa da planta e seu sistema fisiológico. Indicado para lavouras como a soja, milho, feijão, entre outras, o produto possui alta eficiência comprovada através de intensa pesquisa de campo. Para potencializar resultados, o Fulland pode ser combinado com outro produto da marca: o Sturdy, fonte de fósforo totalmente disponível para a planta, enriquecido com extrato de algas, promovendo a ativação e recuperação rápida após condições adversas.

Durante a Show Safra, o estante da Satis contará com equipe de técnicos e representantes para orientar e esclarecer dúvidas do público. “Mais do que apresentar nossos produtos, queremos levar ao produtor rural soluções pensadas para garantir maior rentabilidade no campo, respeitando suas necessidades e reforçando nossa parceria”, comenta Nascimento.

A Show Safra BR 163 ocorre na Fundação Rio Verde, entidade que organiza o evento. O estande da Satis estará aberto das 8h às 19h durante os quatro dias da programação.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024