Schroder Consultoria lança 9º Curso de Executores de Aviação Agrícola

Este curso é obrigatório pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para os técnicos agrícolas que desejam trabalhar no setor aeroagrícola

26.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Eugênio Passos Schröder

A Schroder Consultoria está organizando mais uma edição do Curso de Executores em Aviação Agrícola (CEAA), para o período de 12 a 16 de setembro de 2016, em Pelotas, RS. Este curso é obrigatório pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para os técnicos agrícolas que desejam trabalhar no setor aeroagrícola.

Simultaneamente, será ofertado o Curso de Aplicação Segura de Agroquímicos - NR-31, exigido pelo Ministério do Trabalho e Emprego para todos os trabalhadores que lidam com agrotóxicos. As aulas serão ministradas por equipe qualificada de agrônomos coordenadores em aviação agrícola, que aliam vivência de campo, experiência didática e profundo comprometimento com a atividade aeroagrícola.

Os técnicos podem se inscrever nos dois cursos, na modalidade “combo”. Desta forma, os profissionais ficam devidamente preparados para iniciar suas atividades na Aviação Agrícola, cumprindo todas as exigências legais.

Maiores informações: www.schroderconsultoria.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024