Sementes Agroceres lança campanha para celebrar 70 anos no Brasil

Com foco em toda a cadeia de produção do milho e também do agronegócio como um todo, a campanha estará no ar de novembro de 2015 a maio de 2016 nas mídias impressa e digital

26.11.2015 | 21:59 (UTC -3)
Yeska Nakamura

Em homenagem aos seus 70 anos, a Sementes Agroceres promove um movimento em nível nacional em prol da agricultura e do agronegócio brasileiro, a campanha ´Orgulho de Produzir'. Trata-se de uma plataforma digital, representada por uma árvore virtual que conectará os agricultores e parceiros da marca. Isto será feito por meio de depoimentos que valorizam o orgulho de produzir alimento, especialmente o milho. A cada novo depoimento recebido, a Sementes Agroceres plantará uma muda de árvore numa área de preservação permanente, que fica unidade da Monsanto em São José dos Campos.

Com foco em toda a cadeia de produção do milho e também do agronegócio como um todo, a campanha estará no ar de novembro de 2015 a maio de 2016 nas mídias impressa e digital, além das redes sociais. A equipe de vendas estará orientada ainda a promover o engajamento entre os seus clientes e também vai tirar dúvidas sobre a participação na campanha.

Segundo Thiago Bortoli, gerente da marca Sementes Agroceres, a campanha tem o intuito de trabalhar a confiança e credibilidade da marca ao longo destes 70 anos por meio do reconhecimento e da valorização dos agricultores. “Essa foi a forma que escolhemos para homenagear a história de nossos clientes e parceiros, além de contribuir para um planeta mais sustentável para as próximas gerações”, explica.

Como parte da história do campo de um país com vocação agrícola, a Sementes Agroceres, marca de milho e sorgo da Monsanto do Brasil, foi pioneira ao lançar, em 1945, o primeiro híbrido de milho nacional e tem, hoje, por meio de investimentos em pesquisa e desenvolvimento, um portfólio completo de híbridos e tecnologias com resultados comprovados, trazendo benefícios para o agricultor brasileiro.

Para participar

Passo 1 - Acesse o site da campanha www.orgulhodeproduzir.com.br

Passo 2 - Realize o cadastro e verifique os termos do Regulamento da Campanha para aceitá-los.

Passo 3 - Clique na folha da árvore em branco para adicionar um depoimento sobre o verdadeiro orgulho de produzir e a relação com a Sementes Agroceres. O depoimento poderá ser enviado em formato de texto, vídeo e/ou foto.

Passo 4 - Após concluir o envio, o depoimento ficará disponível na aba "últimos depoimentos". Para visualizá-lo, basta clicar na folha em destaque ou localizá-lo pelo campo de busca.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024