NOTÍCIAS

Sementes reanalisadas é tema de artigo da BioGene

  • 22/10/2015 |
  • BioGene
Preocupada em sempre levar informações técnicas de alto valor agregado para seus clientes e parceiros, a BioGene traz ao mercado um artigo técnico sobre qualidade de sementes de milho. Ele foi escrito por Régis Borin e Delson Horn, coordenador de agronomia para o Paraná/Paraguai e gerente de qualidade, respectivamente.

O artigo aborda o que a BioGene leva em consideração na hora de produzir e comercializar híbridos de milho, garantindo ao agricultor sementes puras e não infectadas, com boa germinação e que garantem uma planta produtiva. Detalha os testes de pesquisa e todos os procedimentos de produção que a marca desenvolve antes de promocionar um produto ao mercado.

“Entre outros tópicos, neste material a BioGene reforça a importância da utilização de sementes reanalisadas para a cadeia do agronegócio e esclarece para o agricultor que, independente da safra em que a semente foi produzida, antes de ser entregue, a mesma é avaliada e submetida a testes que confirmam os padrões de qualidade da empresa”, afirma Delson.

Link: http://www.biogene.com.br/media-center/artigos/23/sementes-reanalisadas-paradigmas-da-qualidade-de-sementes ver mais notícias