Setor de peças da New Holland incentiva compra de peças genuínas para período de plantio

Iniciativa prevê descontos de até 40% em mais de 100 itens de reposição para tratores

12.06.2017 | 20:59 (UTC -3)
Erik Santana

O início dos preparativos para o período de plantio é o momento de planejar custos e garantir a maior eficiência dos equipamentos que vão trabalhar na lavoura, onde os tratores são responsáveis por desenvolver grande parte das atividades do plantio. Por isso, realizar a manutenção prévia e utilizar itens de reposição que garantam qualidade e segurança representa maior produtividade do equipamento e melhor rentabilidade para o produtor.

Por este motivo, entre 1º de junho e 30 de setembro ,o setor de Peças da New Holland Agriculture oferece mais de 100 itens de reposição em condições especiais. A campanha foi criada para que o produtor prepare de forma adequada os tratores que trabalharão no preparo da terra. “Estudamos o comportamento de nossos equipamentos para oferecer as peças certas que os clientes precisam, com ótimas condições. Assim, criamos um incentivo a mais para melhorar a produtividade na lavoura’, explica Fábio Yanagui, gerente de peças da New Holland.

A campanha intitulada Promosolo 2017 oferece mais de 100 itens com descontos de até 40%. As peças são encontradas em toda a rede concessionária da New Holland. Os clientes podem comprar, por exemplo, filtros de combustível para linha TT com 40% de desconto, sensores para linha T8 com 35%, amortecedores para linha T7 com 35%, disco de embreagem para linha TL com 25% e rolamentos para as linhas T4, T6, TD, TL, TM, TS, TT e Série 30, com valores 25% mais em conta.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024