​Soja Intacta RR2 PRO ganha aplicativo e espaço no campo

Um serviço que facilitará a rotina daqueles que optarem pelo uso de cultivares desta soja nesta safra, é o novo aplicativo Intacta RR2 PRO

07.11.2016 | 21:59 (UTC -3)
Francine Lopes

Mais de 100 mil produtores brasileiros utilizaram a tecnologia Intacta RR2 PRO na safra 2015/2016. A eficácia contra as principais lagartas que atacam a cultura da soja, a facilidade no manejo de herbicidas - com destaque para o glifosato, e aumento do potencial produtivo da lavoura tem levado à alta adoção desta tecnologia pelo sojicultor brasileiro.

Um serviço que facilitará a rotina daqueles que optarem pelo uso de cultivares desta soja nesta safra, é o novo aplicativo Intacta RR2 PRO. Disponível para as plataformas IOS, Android ou Windows Phone, a ferramenta facilitará o acesso dos clientes às novidades e informações sobre esta tecnologia a primeira desenvolvida especialmente para um mercado fora dos Estados Unidos.

O App oferecerá também informações mercadológicas; meteorológicas; uma calculadora que permite uma simulação dos benefícios que a Intacta RR2 PRO oferece; esclarecimentos e suporte sobre o modelo de negócio, área para tirar dúvidas e uma agenda atualizada diariamente com principais eventos de campo que acontecem pelo Brasil. Nestes eventos regionais, os produtores podem acompanhar o desempenho das 196 variedades de soja com a tecnologia disponíveis para o plantio em todo o país.

“Com o aumento da adoção de Intacta RR2 PRO, precisamos estar cada vez mais próximos do nosso cliente, garantindo uma boa experiência e superando suas expectativas. Este aplicativo é mais uma ferramenta digital que contribuirá com o nosso relacionamento com os sojicultores brasileiros”, concluiu Adriana Rizzo Bernardet, líder da área de Experiência de Clientes de Soja

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024