Soluções para a cana-de-açúcar são apresentadas na 12ª Copercana

O evento cresceu 6% em 2015 e terá a Adama como uma das expositoras

17.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
William Gimenes

De 21 a 24 de junho, Sertãozinho (SP) sediará um dos eventos mais importantes do mercado canavieiro nacional. A 12ª edição da Agronegócios Copercana, que acontecerá no Centro de Eventos Copercana, terá mais uma vez a presença da Adama (leia-se Adamá). A empresa vai apresentar aos produtores, usineiros, consultores e pesquisadores, os herbicidas Jump e Premerlin e o inseticida Rimon Supra.

“O evento movimentou R$160 milhões em 2015 e é de grande importância para toda a cadeia da cana-de-açúcar. Vamos apresentar aos visitantes os benefícios e diferenciais dos nossos produtos e também nossos serviços agrodigitais disponíveis para a cultura, como o Adama Wings e Adama Clima”, disse Breno Siqueira, gerente de Marketing de Culturas.

Enquanto Jump deixa o canavial protegido por mais tempo das plantas daninhas na época úmida e confere melhor distribuição no perfil do solo, o Premerlin é voltado para a aplicação em pré-emergência da cana para inibir a germinação de sementes de plantas daninhas remanescentes, sendo um controle preventivo e eficaz. Já o inseticida fisiológico Rimon Supra auxilia o produtor no combate à broca-da-cana.

No estande da Adama, a equipe de gerentes comerciais e representantes técnicos estará à disposição dos cooperados e visitantes para expor as características e benefícios das soluções da companhia.

12ª Agronegócios Copercana

Evento aberto ao público

Local: Centro de Eventos Copercana, localizado na Estrada Municipal Hermínio Bizio, nº 28 em Sertãozinho (SP)

Data: 21 a 24 de junho

Horário: 13 às 19h

Informações: http://www.agronegocioscopercana.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024