Soluções para a maximização de produtividade marcam a participação da Syngenta na Tecnoshow Comigo

Os mais de 100 mil visitantes esperados para a edição deste ano serão apresentados aos resultados obtidos pelos produtores que utilizaram as tecnologias Syngenta.

08.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Marina Duarte

As soluções e os serviços Syngenta, voltados ao alcance de novos índices de produtividade, poderão ser explorados de perto pelos visitantes da TecnoShow Comigo deste ano, que acontece entre os dias 11 a 15 de abril em Rio Verde, em Goiás. Realizada pela Comigo, a feira espera receber mais de 100 mil pessoas, entre pesquisadores e profissionais que representam os vários segmentos do agronegócio.

O destaque da Syngenta na Tecnoshow Comigo fica por conta do fungicida Elatus, que contabiliza resultados superiores em termos de produtividade e controle, além de 21 dias de residual. Apenas no primeiro ano de utilização foram tratados 13 milhões de hectares de soja, e a média de aumento de produtividade foi de 3,25 sacas por hectare no Brasil. Com o apoio de um vídeo wall e de óculos Rift, os visitantes ampliarão o conhecimento sobre o produto, seus benefícios e resultados, que também poderão ser confirmados no circuito de campo da feira. Além disso, o recém-lançado aplicativo de Elatus, “Aplicou, Rendeu”, poderá ser explorado em um totem disponível no estande.

Seguindo o conceito de interatividade que permeia toda participação da empresa na feira, as soluções Syngenta para o Tratamento de Sementes Industrial serão apresentadas em uma estrutura específica, o “Elevador Seedcare”, que simulará uma descida, para que em cada andar o visitante seja apresentado a todos os benefícios atrelados à utilização das soluções, bem como à estrutura da empresa dedicada a esse segmento de mercado.

Produtividade com rentabilidade

Parceira do agricultor, a Syngenta entende seu papel em contribuir para a segurança alimentar em um mundo que cresce em 200 mil pessoas todos os dias. Por meio de suas Soluções Integradas, a empresa contribui diretamente para o alcance de altos índices de produtividade com rentabilidade, em linha com os compromissos assumidos por meio do Plano de Agricultura Sustentável da Syngenta. Com metas mensuráveis e auditadas, a serem cumpridas até 2020, o plano é dividido em três grandes pilares: aumento de produtividade; preservação da biodiversidade e do meio ambiente; e cuidado com o trabalhador rural.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024