Spraytec investe e amplia novo laboratório e centro de pesquisa em Maringá, PR

Empresa montou seu próprio laboratório para viabilizar pesquisas internas

14.07.2016 | 20:59 (UTC -3)
Guilherme Alves

A Spraytec Fertilizantes acredita que investir em pesquisa e desenvolvimento é o caminho mais viável pare continuar inovando, por isso, mantém na cidade de Maringá (PR), um laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento que permite atualizar dados referentes aos produtos Spraytec e entender como eles agem no momento da aplicação.

O laboratório conta com equipamentos de ponta, proporcionando resultados precisos nas pesquisas elaboradas. O laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento tem como principais objetivos contribuir para a melhoria dos produtos Spraytec, seja no estudo das matérias primas ou no desenvolvimento e aprimoramento de produtos.

Os investimentos em pesquisa, aquisição de novos equipamentos, desenvolvimento de modernas formulações com matéria prima de alta qualidade e treinamento de capacitação profissional diferenciam são fundamentais para a marca. Os produtos Spraytec são testados em laboratório, no qual são coletadas amostras para verificar a sua eficiência para a nutrição foliar.

Esta rotina de estudos e pesquisas oriundas do laboratório e validadas em campo, conferem ainda mais credibilidade a todos os produtos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024