Steven Udsen assume a presidência da Agristar do Brasil

​Após 35 anos à frente da Agristar do Brasil, James Lee Udsen abre caminho para uma nova liderança na empresa

31.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Rodrigo Tomba

Após 35 anos à frente da Agristar do Brasil, James Lee Udsen abre caminho para uma nova liderança na empresa. A partir deste mês, ele passa a integrar o recém-criado Conselho de Administração do grupo Agristar e Steven Udsen assume a presidência da companhia.

Peça fundamental na expansão da empresa nos anos 80, James foi responsável pelo início da produção nacional de sementes, criando novas divisões de negócios e unidades de pesquisa e desenvolvimento de produtos nos estados de SP, MG, GO, RJ, RN e SC, entre outras realizações.

“Continuarei envolvido com a empresa, sempre dando apoio ao grupo e atuando em projetos diversos com o intuito de fortalecer a companhia. Acredito que a juventude, tendo força de trabalho e desejo de crescimento, sempre foi e continuará sendo a base do sucesso da Agristar. Steven é a pessoa certa para unir o grupo, dar apoio e liderança para todos os setores, além de ter todos os requisitos para representá-la a nível global”, ressalta James Udsen.

Steven, que está na Agristar há seis anos como Diretor de Serviços Corporativos e tem sob sua alçada os setores de Finanças, Contabilidade, Logística, Administração, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos, sente-se preparado para assumir os desafios da empresa. “A Agristar é uma empresa consolidada, com unidades em vários estados brasileiros. Meu objetivo é levar adiante o compromisso da empresa em desenvolver e testar tecnologias para oferecer produtos de alto desempenho aos produtores”, enfatiza.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de San Diego, Califórnia (EUA) e MBA no INSEAD (FR), Steven começou sua carreira no Anklesaria Group e em seguida esteve à frente de projetos da Vale na Suíça e Noruega. Está na Agristar do Brasil desde 2010, tendo trazido novas experiências e pontos de vista para o negócio.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024