​Stoller participa do Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

Com o mote “Produzir mais café, com economia, só com boa tecnologia”, a Stoller participa da 42ª edição do Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

11.10.2016 | 20:59 (UTC -3)
Stoller

Com o mote “Produzir mais café, com economia, só com boa tecnologia”, a Stoller participa da 42ª edição do Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, que será realizado de 18 a 21 de outubro, no Centro de Convenções do Hotel Fazenda Vale do Sol, em Serra Negra (SP). Apresentação de trabalhos científicos, dia de campo, homenagem e lançamento de novas tecnologias e variedades serão algumas das atividades do encontro.

O evento contará com a presença de técnicos-pesquisadores de renomadas instituições do País, empresas, institutos e universidades, o evento tem o objetivo de divulgar os últimos resultados obtidos por meio de trabalhos de pesquisa e inovações no manejo dos cafezais e preparo do café. Com a equipe de pesquisa estarão reunidos também técnicos e consultores ligados à assistência, bem como liderança de produtores, integrando a apresentação e a difusão das novas tecnologias.

O diretor de marketing da Stoller, Tiago Gontijo, explica o motivo da participação do evento. “Transformamos o conhecimento em inovação, assim são desenvolvidas nossas tecnologias por meio de muita pesquisa para permitir que o produtor extraia todo o potencial genético da sua produção. Para café estamos focando o DaCafé que é um fertilizante com quelato para fornecimento de nutrientes fundamentais ao desenvolvimento do cafeeiro e o bioregulador Stimulate que garante o equilíbrio hormonal e estimula a formação de plantas altamente suficientes”, destaca.

O encontro é promovido pela Fundação Procafé e conta com o apoio da Embrapa-Café, Consórcio Pesquisa Café, Secretaria de Agricultura de São Paulo, IAC, UFLA, UNIUBE, Prefeitura Municipal de Serra Negra, Empresas Estaduais, Institutos de Pesquisa, Universidades, Empresas de Equipamentos e Insumos, Cooperativas e Associação de Cafeicultores. Pelo site http://www.fundacaoprocafe.com.br/eventos/congresso podem ser obtidas informações detalhadas do evento.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024