Submissão de trabalhos no 11º Congresso Brasileiro do Algodão encerra 30 de maio

​Termina no próximo dia 30 de maio o prazo para submissão de trabalhos no 11º Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), que acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro, em Maceió, Alagoas

19.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Edna Santos

Termina no próximo dia 30 de maio o prazo para submissão de trabalhos no 11º Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), que acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro, em Maceió, Alagoas. Com o tema Inovação e rentabilidade na cotonicultura, o evento contará com uma ampla programação de minicursos, mesas-redondas e plenárias sobre as principais questões e demandas do setor algodoeiro. A realização é da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), com apoio do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e apoio científico da Embrapa Algodão.

Nesta edição serão aceitos trabalhos de 13 áreas de conhecimento: Beneficiamento, Biotecnologia, Entomologia, Fisiologia vegetal, Fitopatologia-Nematologia, Fitotecnia, Matologia, Melhoramento vegetal, Nutrição de plantas, Sistemas de produção, Socioeconomia, Qualidade de fibras e Sustentabilidade. A submissão de trabalhos científicos deve ser efetuada no site do evento.

Os trabalhos selecionados pela comissão científica do 11º CBA serão divulgados no dia 1º de agosto e serão expostos em formato de pôsteres que seus autores poderão apresentar aos visitantes. Os melhores trabalhos receberão uma premiação a ser definida pela organização do evento. Também será premiado o melhor trabalho de aluno de graduação sobre a temática do agronegócio do algodão.

O autor principal pagará uma taxa diferenciada pela inscrição no valor de R$ R$ 550,00. Mais informações sobre inscrição, envio de resumos e especificações do pôster estão disponíveis aqui.

A programação científica do congresso já está disponível. Para conferir acesse: http://www.congressodoalgodao.com.br/programacao-cientifica





Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024