​Syngenta lança Programa de Estágio 2017

Inscrições podem ser realizadas até 16 de setembro

17.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Mauricio Pizani

A Syngenta, multinacional suíça do setor agrícola, anuncia a abertura das inscrições para o Programa de Estágio Syngenta 2017. A empresa possui 16 vagas para atuação em Paulínia/SP. A Page Talent, responsável pela condução do processo, é uma unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees. As inscrições podem ser feitas até 16 de setembro por meio do endereço eletrônico www.pagetalent.com.br.

O processo seletivo é direcionado para alunos da graduação e de formação técnica dos seguintes cursos: engenharias em geral, gestão ambiental, gestão da qualidade, gestão estratégica, logística, administração de empresas, técnico em segurança do trabalho, técnico em qualidade, economia, ciências contábeis, química, técnico em química e meio ambiente. É necessário ter conhecimento intermediário em Inglês e Excel e graduação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. O processo conta com etapas de testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas.

Durante o programa, os estagiários contam com um programa constituído por cinco pilares: recrutamento e seleção, integração e desenvolvimento, coaching e feedback, desenvolvimento do projeto e performance e aproveitamento. Entre os benefícios, a Syngenta oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro-saúde e odontológico, auxílio-transporte e refeitório local.

Para se inscrever, basta acessar www.pagetalent.com.br e clicar no link criado especialmente para o programa de estágio.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024