​Tecnologias e serviços direcionados à elevação da produtividade marcam a presença da Syngenta na Show Rural

Os mais de 235 mil visitantes da feira poderão conhecer o portfólio da empresa e os resultados alcançados pelos 'campeões de produtividade'

06.02.2017 | 21:59 (UTC -3)
Fabiana Trebilock

Entre os dias 6 e 10 de fevereiro, a Syngenta apresenta suas soluções e serviços para o público visitante da Show Rural, feira agrícola realizada pela Coopavel, em Cascavel, no Paraná. São esperadas mais de 235 mil pessoas e estima-se que mais de 4 mil pesquisadores e profissionais do agronegócio acompanhem o evento.

Logo ao chegar, os visitantes do estande da Syngenta serão convidados a conhecer, por meio de um vídeo, os principais desafios enfrentados pelo agricultor brasileiro. Na sequência, serão conduzidos para os campos demonstrativos, onde poderão entender mais sobre as tecnologias Syngenta, focadas na produtividade. No final do circuito, dentro de uma Arena com projeção em 120º, serão apresentadas experiências de sucesso de produtores que atingiram altos tetos produtivos a partir da utilização das Soluções Integradas da empresa.

O destaque da Syngenta fica por conta do fungicida Elatus que contabiliza resultados superiores em termos de proteção da produtividade e de controle da ferrugem asiática da soja, além de oferecer até 21 dias de residual. O acompanhamento de mais de 200 áreas demonstrativas na última safra - denominadas “Áreas Referência” em um projeto de monitoramento liderado pela Syngenta e mais de 80 renomados pesquisadores e consultores brasileiros – identificou que as áreas tratadas com Elatus registraram um incremento médio de 3,3 sacas de soja a mais por hectare. Utilizando o recurso de realidade aumentada, painel em terceira dimensão e também de LED, o público poderá conferir todos os resultados entregues por Elatus quando o assunto é proteção da produtividade.

Estações de Conteúdo

Quatro estações de conteúdo, em formato de casas com paredes de vidro transparente, recheadas de informações, trarão depoimentos e vídeos sobre as características diferenciais do tratamento de semente industrial Fortenza Duo, do inseticida Engeo Pleno, do fungicida Elatus e também da biotecnologia Agrisure Viptera para milho, entre outras tecnologias do portfólio Syngenta

Produtividade com rentabilidade

A Syngenta entende seu papel em contribuir para a segurança alimentar em um mundo que cresce em 200 mil pessoas todos os dias. Por meio de suas Soluções Integradas, a empresa contribui diretamente para o alcance de altos índices de produtividade com rentabilidade, em linha com os compromissos assumidos por meio do Plano de Agricultura Sustentável da Syngenta. Com metas mensuráveis e auditadas, a serem cumpridas até 2020, o plano é dividido em três grandes pilares: aumento de produtividade; preservação da biodiversidade e do meio ambiente; e cuidado com o trabalhador rural.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024