Tecnologias Ihara para a cultura da cana estarão no Copla Campo 2018

Portfólio de soluções Ihara, com produtos de plantio à maturação, será apresentado durante o evento que acontece de 20 a 22 de fevereiro, em Piracicaba (SP)

19.02.2018 | 20:59 (UTC -3)
Tayane Scott

Uma das principais culturas do interior do estado de São Paulo, a cana-de-açúcar será o centro das atenções do Copla Campo 2018, evento realizado pela Cooperativa dos Plantadores de Cana de São Paulo (Coplacana), em Piracicaba. A Ihara, especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, será um dos destaques do evento, que acontece em Piracicaba, de 20 a 22 de fevereiro. A empresa levará todo o seu portfólio para a cultura e apresentará resultados do maturador Riper, e campos do nematicida Pottente e dos herbicidas Flumyzin e Xeque Mate.

Entre as soluções estão algumas lançadas no ano passado. Em 2017, a companhia teve o maior número de novos produtos no mercado em sua história: foram 15 novidades para diversos cultivos. Todas trazendo novas tecnologias de ponta e até moléculas inéditas ao país. “A Ihara inovou em produtos e muitas de suas formulações para as mais variadas culturas. Muitas podendo ser aplicadas na cana, como as novidades: Approve, Flumyzin SC, Iharol Gold e Xeque Mate”, explica Gustavo Canato, Gerente de Marketing Cana da Ihara.

No estande da companhia no evento, os agricultores irão conferir, na prática, a eficiência das tecnologias da empresa. Serão apresentados resultados do maturador Riper, campos demonstrativos do nematicida Pottente em cana soca, e dos herbicidas Flumyzin na palha e Xeque Mate na dessecação. Os visitantes também terão acesso às informações dos herbicidas Flumyzin SCFacero SCMirant, do inseticida para broca Mimic, do fungicida para sulco de plantio Approve, além de conhecer os produtos especiais Deliver Iharol Gold.

O Copla Campo é realizado pela COPLACANA com o objetivo de oferecer os melhores negócios aos produtores. Os visitantes tem acesso às novas tecnologias de produção agrícola, técnicas para combater pragas e melhorar a qualidade e a produção da cana-de-açúcar. “Acreditamos que este evento contribui para a geração de novas informações e para o aprimoramento do uso dessas ferramentas para cana-de-açúcar. Nosso objetivo é apresentar às usinas e fornecedores, as melhores práticas de uso dos produtos e das tecnologias”, diz Canato.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024