Tecnologias para o aumento da produtividade na colheita de cana são destaques da Case IH

A Case IH apresentou uma série de soluções para elevar o rendimento da colheita durante o seminário de Mecanização e Produção de Cana-de-Açúcar.

04.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Elaine Prada

No primeiro dia do evento, que aconteceu em Ribeirão Preto (SP), nos dias 30 e 31 de março, Roberto Biasotto, gerente de Marketing de Produto da marca, mostrou diferentes tecnologias para gestão e aumento de produtividade na colheita mecanizada de cana-de-açúcar desenvolvidas pela marca.

Na apresentação, Biasotto explicou que a marca tem trabalhado constantemente para entregar produtos e soluções sob o conceito Efficient Power, que visa reduzir custos, aumentar a produtividade e a capacidade operacional das máquinas.

Biasotto falou sobre a evolução na colhedora de cana A8800 Multi-Row, de 2013 até o mais novo lançamento, tendo como destaque o AutoFloat que é o sistema automático de flutuação dos divisores de linha e discos de corte frontal e apresentou as novidades introduzidas na colhedora A8800 modelo 2016. Essas mudanças foram acontecendo de forma progressiva de acordo com as necessidades das usinas e dos operadores. "Estamos sempre em contato direto com nosso cliente para pensar em máquinas que o ajudem a conseguir atingir seus objetivos da melhor forma possível", finaliza.

Ainda de acordo com Biasotto, participar do Seminário é fundamental para a Case IH: "No Seminário temos a possibilidade de encontrar e trocar informações com o nosso público-alvo e também compartilhar informações entre todos os envolvidos no setor".

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024