Temporada 2015 do Tratour John Deere chega ao fim

Durante esse período, cerca de 3.320 pessoas passaram pelo Tratour e se impressionaram com os lançamentos com a linha de tratores 5E e 6E/J

25.11.2015 | 21:59 (UTC -3)
Lenita Aquilino

Na estrada desde agosto, o Tratour – iniciativa John Deere que levou conhecimento e informação dos equipamentos agrícolas da empresa em cidades que não possuem lojas dos concessionários da marca – visitou mais de 40 localidades pelo País. Neste período esteve em grandes estados produtores, como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

A receptividade e o interesse pelo Tratour se mostraram excelentes, trazendo um público entusiasmado com as novidades e soluções apresentadas pela empresa. “Aproximadamente 65% do público eram clientes que possuíam produtos de outras marcas ou que não tinham tratores John Deere", explica Celso Monteiro, gerente de Marketing Tático da John Deere.

Com uma sala de aula para 30 clientes, o caminhão contava com informações de especialistas da John Deere a respeito dos benefícios dos produtos da empresa. Organizado pelas equipes de Vendas e Marketing Tático, o evento teve como foco principal a venda dos tratores das Séries 5 e 6, voltados aos pequenos e médios produtores, além de apresentar peças e pacotes de serviços.

Durante esse período, cerca de 3.320 pessoas passaram pelo Tratour e se impressionaram com os lançamentos com a linha de tratores 5E e 6E/J. “Uma das cidades que mais teve sucesso foi Holambra (SP), pois a organização, local adequado e condições especiais para o dia do evento atraíram um grande público", ressalta Celso.

Ainda de acordo com Celso, o balanço da temporada 2015 do Tratour foi muito positivo. “A ação foi muito mais do que uma ferramenta de vendas e divulgação da marca, com certeza nossa maior recompensa é estreitar o relacionamento com o cliente e ver sua satisfação", conclui.

Para 2016, a previsão é que a turnê continue na ativa e alcance mais cidades do que a primeira edição. A expectativa é que a edição do ano que vem percorra 40 mil quilômetros, com uma média de 55 eventos por todo o Brasil.

Tratores John Deere: ideais para todas as etapas produtivas

Os modelos de tratores das Séries 5E e 6E/J da John Deere foram produzidos para atender às necessidades dos clientes, como no preparo de solo e plantio, assegurando qualidade, agilidade e desempenho com baixo custo operacional.

São equipamentos direcionados aos pequenos, grandes e médios produtores, com 55 cv a 190 cv de potência. Foram desenvolvidos para atender ao produtor que está em busca de mais tecnologia e conforto para garantir mais produtividade. Além disso, possuem sistemas hidráulicos, componentes eletrônicos e transmissões que permitem ao produtor aumentar sua produtividade e performance no campo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024