Termina neste domingo o prazo para responder formulários de estoques privados de arroz

As informações podem ser preenchidas diretamente no Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp)

16.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
Conab

As indústrias, cooperativas, associações e armazenadores de arroz terão até o dia 18 de março para a entregar os formulários preenchidos com o levantamento dos estoques privados do produto realizado anualmente pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). As informações podem ser preenchidas diretamente no Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp).

 Quem não tem acesso ao sistema, poderá também enviar o documento para a Companhia pelo e-mail estoque-privado@conab.gov.br, ou ainda enviar o formulário preenchido pelos Correios. As informações deverão ter como data base os estoques do dia 28 de fevereiro de 2018 e não devem incluir o produto da nova safra.

 De acordo com a área responsável pela pesquisa, os volumes devem ser informados separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não, e por tipo (casca ou beneficiado). O preenchimento também é necessário para os armazenadores que não possuam estoques na data de referência.

 A iniciativa contribui com o planejamento governamental e o fomento da produção e da produtividade agrícola, além da regularidade do abastecimento alimentar.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024