Topseed Premium participa do 11º Encontro Brasileiro de Hidroponia

Linha profissional leva ao produtor novas tecnologias em sementes

19.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Juliana Bonassa

Nos dias 08 e 09 de setembro, a linha profissional Topseed Premium, participa do 11º Encontro Brasileiro de Hidroponia e 3º Simpósio Brasileiro de Hidroponia, em Florianópolis (SC). Com sementes de alta tecnologia, a linha apresentará à toda cadeia produtiva suas variedades direcionadas ao cultivo hidropônico.

O evento, organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina em parceria com o Laboratório de Hidroponia (LabHidro) da Universidade, reúne produtores, empresas, técnicos e pesquisadores do setor, tem o objetivo de compartilhar tecnologias do sistema de cultivo hidropônico desenvolvidas por diferentes instituições de pesquisa, além de discutir os problemas e as inovações na produção.

A Topseed Premium, que conquistou o Prêmio Brasil de Hidroponia 2015 na categoria “Fornecedor de Tecnologia e Inovação” em razão do trabalho de pesquisa e aprimoramento no desenvolvimento de produtos, apresentará durante o Encontro todo o seu portfólio de variedades desenvolvidas para o cultivo hidropônico. Na mini hidroponia montada no estande, estarão em destaque as rúculas Roka e Romana, o agrião do seco H100, a alface americana, Astra e as alfaces crespas Camila e Malice.

A Agristar do Brasil conquistou o Prêmio Brasil de Hidroponia 2015 na categoria “Fornecedor de Tecnologia e Inovação”, em razão do trabalho de pesquisa e aprimoramento realizado pela empresa por meio da linha Topssed Premium. Criado pela Revista de Hidroponia, a votação foi realizada online e focou, principalmente, nos produtores e outros elos da cadeia produtiva do cultivo hidropônico.

As equipes técnicas/comerciais dos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, juntamente com o Especialista em Brássicas e Folhosas, Silvio Nakagawa, estarão no estande para dar todo o suporte, apresentando os produtos e tirando dúvidas dos visitantes.

"Este encontro reúne produtores de todo o Brasil e América do Sul, por isso temos uma visibilidade muito boa como expositores. É uma excelente oportunidade de difundirmos as nossas genéticas para um grupo de produtores específicos, que são os hidropônicos. Também é o momento de avaliarmos este mercado e ouvir dos palestrantes as inovações e avanços nesta área. Em suma, ao participar do Encontro, levamos a mais alta tecnologia existente no mercado de sementes aos produtores, colaborando para um melhor desempenho das hidroponias no Brasil", explica o Coordenador Técnico de Vendas, Carlos Xavier.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024