Topseed Premium participa do 26º Encontro de Produtores de Cebola do Paraná

O evento terá como tema “Inovações Tecnológicas na Cadeia Produtiva da Cebola” e reunirá produtores, empresas, técnicos e estudantes

02.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Juliana Bonassa

No dia 31 de março, a equipe da linha de sementes Topseed Premium estará no 26º Encontro Estadual de Produtores de Cebola do Paraná, no Centro de Convenções de Campo Magro (PR), com o seu portfólio de variedades adaptadas ao cultivo da região.

O evento terá como tema central “Inovações Tecnológicas na Cadeia Produtiva da Cebola" e pretende reunir produtores, empresas, técnicos e estudantes do setor, com o objetivo de compartilhar tecnologias, além de discutir os problemas e as inovações na produção.

A Topseed Premium, linha de sementes profissional de alta tecnologia da Agristar do Brasil, apresentará todo o seu portfólio de cebolas adaptadas para as condições de cultivo do Sul, como as variedades híbridas Optima, Sirius, Soberana, Perfecta, Buccaneer e as Ops (polinização aberta) BR 23, BR25, BR27 e BR29.

O Coordenador da Estação Experimental de Ituporanga, Rubens Deuttner, juntamente com representantes da equipe comercial do Paraná, o Coordenador Técnico de Vendas, Vinícius Ferreira e o Consultor Técnico de Vendas, Leonel Clemente, estarão no estande para dar todo o suporte aos produtores.

“Teremos no Encontro aproximadamente 700 produtores de cebola de 25 municípios do Centro Sul do Paraná, além de técnicos, pesquisadores e estudantes. É uma grande oportunidade para a Topseed Premium apresentar toda a sua gama de produtos, trocar informações e tirar dúvidas sobre os seus materiais", explica Ferreira.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024