Tratores Case IH recebem adequações voltadas para o mercado da pecuária

Farmall e Farmall A apresentam nova transmissão e predisposição para instalação de lâmina

02.10.2017 | 20:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

A Case IH oferece soluções para o mercado da pecuária. A marca fez uma ampla pesquisa com seus clientes, fez as adequações necessárias e agora apresenta duas linhas de tratores voltados para os produtores de proteína animal. O Farmall e o Farmall A, ambos com versões específicas para esse tipo de aplicação, são os mais buscados nesse setor.

Com um time de profissionais aptos a explicar as novidades dos tratores, a Case IH estará presente no Encontro de Inovação em Pastagens, no dia 4 de outubro, em São Carlos (SP). A marca apoia e patrocina o evento, realizado pela Embrapa, sobre novos usos de pastagens.

Os tratores, reconhecidos pela versatilidade, receberam uma nova transmissão e estão aptos para instalação da lâmina ou carregadeira frontal. As adequações foram feitas em julho deste ano e são reflexo de solicitações feitas por consumidores das novas lojas da Case IH, que atendem em regiões onde há alta produção de proteína animal, como no Mato Grosso e no Pará. Os pecuaristas buscam mais tecnologia e encontram na marca uma solução.

De acordo com Marco Ripoli, diretor de Marketing de Produto da Case IH, as principais características dos tratores, que os diferenciam da concorrência, continuam. Os modernos tratores Farmall e Farmall série A têm cabines seguras e confortáveis, motores FPT diesel de injeção direta e alto torque, nas versões com turboalimentação e aspiração natural.

Os tratores geram ganho real de produtividade e economia de combustível em qualquer operação. Têm capacidade de elevação do engate em três pontos de até 3.950 kg e fluxo hidráulico de 44,5 l/min a 100 l/min, variando de modelo para modelo. Os controles foram projetados ergonomicamente para oferecer mais conforto durante a operação.

Sobre o Encontro de Inovação em Pastagens

O Encontro de Inovação em Pastagens será realizado no dia 4 de outubro, das 9h30 às 17h30, no Espaço Volentieri Eventos,  em São Carlos (SP). Segundo a organização do evento, o encontro abordará, em um formato inovador, questões sobre a cadeia pecuária e que merecem reflexão e tomada de decisão.  É objetivo do evento compartilhar ideias, conectar pessoas e propor soluções inovadoras na área de pastagens.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024