NOTÍCIAS

Tratour John Deere chega ao final do trajeto

  • 20/10/2015 |
  • Lenita Aquilino
O Tratour é uma iniciativa da John Deere que leva conhecimento e informação dos equipamentos agrícolas da empresa, em cidades que não possuam lojas dos concessionários da marca. Em tour pelo país há pouco mais de dois meses, já visitou diversas localidades como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais e teve seu calendário prorrogado até o final de outubro.

Neste período a receptividade do público foi excelente e os produtores se mostraram entusiasmados com as novidades apresentadas pelas John Deere. “Por onde o Tratour passou foi um verdadeiro sucesso. A ideia foi bem absorvida pelo público e tivemos a visita de novos clientes em busca de informações sobre os produtos”, explica Celso Monteiro, gerente de Marketing Tático da John Deere.

A caravana Tratour leva informações e condições diferenciadas sobre a linha de tratores John Deere, com foco principalmente nos tratores das linhas 5E e 6E/J. E em visita pelo Paraná e Minas Gerais reforçou seu sucesso. “A passagem do Tratour por cada cidade, além de ampliar a divulgação, também possibilitou negociações de máquinas, pacotes de serviços e também de cotas de consórcio John Deere”, ressaltou Celso.

Com uma sala de aula para 30 clientes, o caminhão conta com informações de especialistas da John Deere a respeito dos benefícios dos produtos da empresa. Organizado pelas equipes de Vendas e Marketing Tático, o evento tem como foco principal a venda dos tratores das séries 5 e 6, voltados aos pequenos e médios produtores, além de apresentar peças e pacotes de serviços.

Os últimos dias da caravana, até o final de outubro, contemplarão o interior de São Paulo, com passagens pelas cidades de Monte Alto (20), Cândido Mota (22) e Mogi Mirim (26). A projeção é que a turnê 2015 do Tratour seja concluída com a presença de aproximadamente 4 mil pessoas, nas 32 cidades de cinco estados brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), em um trajeto de 75 dias e que está percorrendo mais de 15.000 km.


Para conferir todos os destinos: http://bit.ly/1K69wJM ver mais notícias