Tratour John Deere encerra passagem por Dom Feliciano (RS)

O Tratour é uma iniciativa da John Deere que leva em uma carreta, sala para 30 clientes, onde apresentações são ministradas pelos especialistas

20.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Lenita Sampaio Aquilino

Na última terça-feira, 19, o Tratour passou por Dom Feliciano (RS), atraindo um público diversificado, que pôde ver de perto os benefícios dos tratores séries 5 e 6, por meio de palestras didáticas, onde os participantes interagiram e esclareceram suas dúvidas.

O Tratour é uma iniciativa da John Deere que leva em uma carreta, sala para 30 clientes, onde apresentações são ministradas pelos especialistas, que mostram diferenciais, aplicações e versatilidade dos tratores da marca, além dos pacotes de peças e serviços.

“O público da região compareceu em peso e houve muitas negociações. Grande parte dos visitantes é interessada sobre vantagens e perspectivas de negócios para se equipar melhor”, explicou Felipe Freitas, supervisor de Vendas da Lidermaq.

A passagem do Tratour por Dom Feliciano gerou novos negócios, como aconteceu com Guilherme Nunes, de Cristal (RS), que adquiriu um modelo 5065E. “Levei em conta a tecnologia embarcada e a segurança de trabalho que o modelo traz, além disso, as palestras ampliaram meu conhecimento do produto”, afirma Nunes.

Já Francisco Jesinski, de Dom Feliciano (RS), é cliente John Deere desde 2008 e também esteve no evento para conferir de perto as novidades. “Só quem trabalha com John Deere sabe que não existe equipamento melhor. O Tratour traz uma ótima oportunidade para quem ainda não tem um trator da marca, mude e constate o custo benefício”, explica Jesinski.

Após a passagem por Dom Feliciano (RS), a carreta continuará no Rio Grande do Sul, em Frederico Westphalen, conhecida pelas atividades agroindustriais familiares, avicultura e piscicultura. Acompanhe nas redes sociais da John Deere (@JohnDeereBrasil, no Twitter, e http://www.facebook.com/John-Deere-981256808600879/?brand_redir=133981856074) o trajeto do Tratour.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024