Tratour John Deere se direciona para Dom Feliciano (RS)

Após passagem por Piratini (RS), a ação itinerante segue sua trajetória pelo País

19.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Lenita Sampaio Aquilino

A segunda temporada do Tratour continua sua carreata pelo Brasil. A iniciativa da John Deere que visa levar conhecimento e informação sobre seus tratores, em uma carreta, em regiões onde a marca não possui concessionários, começou no início de março e já passou por algumas cidades do Paraná e Santa Catarina.

Nessa terça-feira (19), a ação está em Dom Feliciano (RS), cidade localizada próximo a Camaquã e que também tem como uma de suas principais atividades a agropecuária. O Tratour mostrará aos clientes os diferenciais dos tratores séries 5 e 6, e passará por 48* cidades, de 14* estados, durante cinco meses, percorrendo aproximadamente 26 mil quilômetros.

A temporada 2016 prevê a participação de 34* concessionários da marca, que atuarão diretamente na logística e dinâmica do evento. “O Tratour tem o objetivo de mostrar na prática a eficiência operacional dos produtos e mostrar aos clientes as possibilidades facilitadas de aquisição dos mesmos”, ressalta Celso Monteiro, gerente de Marketing Tático da John Deere.

A carreta do Tratour possui sala de apresentação para 30 clientes, onde os especialistas mostram os diferenciais, benefícios, aplicações e versatilidade dos tratores John Deere, além dos pacotes de peças e serviços. Em Dom Feliciano (RS), o concessionário responsável pelo evento é a Lidermaq.

Ano passado, a ação percorreu mais de 40 cidades brasileiras, espalhadas por oito estados nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Foram cerca de 3.500 pessoas que passaram pelo evento e puderam conhecer de perto os diferenciais das Séries de tratores 5 e 6 de tratores.

Após a passagem por Dom Feliciano (RS), a caravana seguirá para Frederico Westphalen (RS), com um evento, no próximo dia 22 de abril. Acompanhe nas redes sociais da John Deere (@JohnDeereBrasil, no Twitter, ewww.facebook.com/John-Deere-981256808600879/?brand_redir=133981856074) o trajeto do Tratour.

Serviço
Tratour John Deere
Rua Carlos Barbosa Gonçalves, s/n- Centro – Dom Feliciano (RS).
19 de abril, a partir das 8h00.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024