NOTÍCIAS

Tratour John Deere segue para o Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação

A segunda edição do Tratour continua percorrendo as cidades do Brasil. A iniciativa da John Deere que visa levar conhecimento e informação sobre seus tratores, em uma carreta, em regiões onde a marca não possui concessionários, começou no Paraná, passou por Santa Catarina e agora chega ao Rio Grande do Sul.


Nessa sexta-feira (1), a ação estará em São Lourenço do Sul (RS), cidade que tradicionalmente apresenta grandes latifúndios de atividade agropecuária e agricultura familiar. O Tratour mostrará aos clientes os diferenciais dos tratores séries 5 e 6, e passará por 48* cidades, de 14* estados, durante cinco meses, percorrendo aproximadamente 26 mil quilômetros.

A temporada 2016 prevê a participação de 34* concessionários da marca, que atuarão diretamente na logística e dinâmica do evento. “Desde que iniciamos a nova temporada do Tratour, há quase um mês, visitamos cidades que se trouxeram grupos entusiasmados com as condições de aquisição dos tratores John Deere e toda qualidade e eficiência operacional que eles oferecerem”, explica Celso Monteiro, gerente de Marketing Tático da John Deere.

A carreta do Tratour possui sala de apresentação para 30 clientes, onde os especialistas mostram os diferenciais, benefícios, aplicações e versatilidade dos tratores John Deere, além dos pacotes de peças e serviços. Em São Lourenço do Sul (RS), o concessionário responsável pelo evento é a Lidermaq.

Ano passado, a ação percorreu mais de 40 cidades brasileiras, espalhadas por oito estados nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Foram cerca de 3.500 pessoas que passaram pelo evento e puderam conhecer de perto os diferenciais das Séries de tratores 5 e 6 de tratores.

Após a passagem por São Lourenço do Sul (RS), a caravana seguirá para Canguçu (RS), com um evento, na próxima semana. Acompanhe nas redes sociais da John Deere (@JohnDeereBrasil, no Twitter, ehttp://www.facebook.com/John-Deere-981256808600879/?brand_redir=133981856074) o trajeto do Tratour.

*Sujeito à alteração

Tratores John Deere: ideais para todas as etapas produtivas

Os modelos de tratores das Séries 5E e 6E/J da John Deere foram produzidos para atender às necessidades dos clientes, como no preparo de solo e plantio, assegurando qualidade, agilidade e baixo custo operacional. São equipamentos versáteis que garantem alto desempenho nas mais variadas culturas e condições de jornada. Além disso, a alta reserva de torque garante uma operação mais econômica com redução de uso de combustível.

A grande novidade na Série 5E é a inserção do piloto automático de fábrica, recurso que proporciona redução de até 90% em sobreposições e mais facilidade, eficiência e comodidade na operação.

Os tratores John Deere Séries 5E e 6E/J são direcionados aos pequenos, grandes e médios produtores, com 55 cv a 205 cv de potência. Foram desenvolvidos para atender ao produtor que está em busca de mais tecnologia e conforto para garantir mais produtividade. Além disso, possuem sistemas hidráulicos, componentes eletrônicos, transmissões e tecnologias disponíveis também para implementos, que permitem ao produtor aumentar sua produtividade e performance no campo.

ver mais notícias