​UFSCar divulga lista de convocação na 4ª chamada para a graduação

Matrícula será realizada nesta quarta-feira, dia 29 de março

27.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Mariana Pezzo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou o resultado da 4ª chamada para ingresso em 2017 em seus cursos de graduação, com a relação de estudantes que devem requerer a matrícula nos cursos presenciais ofertados em seus quatro campi. O resultado está disponível em www.ufscar.br.

A lista relaciona um total de 304 estudantes, sendo 192 para cursos ofertados em São Carlos, 64 para cursos do Campus Sorocaba, 28 para os cursos de Araras e outras 20 pessoas para os cursos do Campus Lagoa do Sino.
A matrícula deve ser requerida no dia 29 de março, quarta-feira, das 14h30 às 16 horas, no endereço do campus em que é ofertado o curso para o qual a pessoa foi convocada. Na página inicial da lista devem ser consultados os endereços completos, horário, locais de atendimento e documentos exigidos.
É fundamental que as pessoas optantes por uma das modalidades de reserva de vagas de que trata a Lei 12.711/2012 também consultem nas páginas iniciais da lista as orientações completas sobre os documentos exigidos para comprovar a modalidade escolhida.

Próximas chamadas
Em razão da quantidade de vagas que foram deixadas por pessoas que não compareceram aos primeiros dois dias letivos para confirmarem suas matrículas, a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar resolveu retificar o edital e acrescentar a 5ª e 6ª chamadas ao calendário anteriormente divulgado, para permitir também que ainda sejam aproveitadas vagas de estudantes que enviam o pedido de cancelamento de matrícula até o término das duas primeiras semanas de aula.
Outras informações podem ser obtidas por meio do Fale Conosco da Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar, emhttp://www.prograd.ufscar.br/fale-conosco.
A relação de pessoas convocadas nesta 4ª chamada e as datas previstas para as próximas chamadas podem ser conferidas no Portal da UFSCar, em www.ufscar.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024