UFSCar realiza seleção para professor substituto em Agronomia

É necessário ter título de doutor em Ciência do Solo e graduação em Engenharia Agronômica ou em Agronomia

05.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Agência FAPESP

Estão abertas, até 15 de julho de 2019, as inscrições para o processo seletivo simplificado para o cargo de professor substituto na área de Agronomia e subárea Ciência do Solo para o Departamento de Recursos Naturais e Proteção Ambiental do Centro de Ciências Agrárias, no campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Podem se inscrever brasileiros e estrangeiros portadores do visto temporário V ou visto permanente, desde que não tenham sido professores substitutos ou temporários em instituições federais de ensino ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos 24 meses anteriores ao momento da contratação.

Além disso, é necessário ter título de doutor em Ciência do Solo e graduação em Engenharia Agronômica ou em Agronomia.

A seleção será composta por prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e análise de currículo, de caráter classificatório. O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da instituição.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão preencher formulário disponível no site da UFSCar.

O candidato classificado no processo seletivo será convocado por meio de e-mail, respeitando o número de vagas constante do edital e terá cinco dias corridos para manifestar interesse na vaga e 10 dias para iniciar as atividades.

Mais informações no link. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024