NOTÍCIAS

Últimos dias para conferir o pavilhão da New Holland na EXPO Milano 2015

  • 30/09/2015 |
  • Mariele Felipak dos Passos
Os visitantes da EXPO Milano 2015 poderão conhecer o pavilhão da New Holland até o dia 31 de outubro, data de encerramento geral do evento. A New Holland coloca em debate o papel central da mecanização agrícola na cadeia de fornecimento da produção de alimentos e celebra a utilização de tecnologias da marca para fornecer alimentos em todo o mundo, com total respeito ao meio ambiente e protegendo os recursos naturais. De maio a setembro, mais de 450 mil pessoas estiveram no espaço exclusivo da fabricante de máquinas agrícola.

A feira, que acontece em Milão (Itália), conta com o único pavilhão sustentável de uma marca de máquinas e equipamentos agrícolas. O “Pavilhão da Fazenda Sustentável” traz o conceito Líder em Energia Limpa, da New Holland, totalmente em sintonia com o tema da EXPO Milano: “Alimentando o Planeta, Energia para a Vida”.

Com este conceito e com toda a estrutura, a New Holland destaca na feira a importância da redução da dependência dos agricultores aos combustíveis fósseis e de promover a produção de bioenergia. O novo trator T6 Methane Power, movido a biometano, é o símbolo dessa tecnologia inovadora, utilizando os recursos com mais sabedoria, eliminando o desperdício e protegendo o meio ambiente.

Outras duas ações se destacam. O vídeo “As sementes da vida” relata os desafios diários de nove clientes da New Holland e a galeria que celebra os 120 anos da marca, desde o seu começo em 1895, na cidade norte-americana de New Holland, no estado da Pensilvânia.

Carta de Milão

Além dos muitos grupos de clientes e revendedores que visitam o pavilhão, no mês de outubro, Carlo Lambro (foto), presidente mundial New Holland Agriculture, assina, em nome da CNH Industrial, a Carta de Milão. Com isto, a CNH Industrial vai reiterar o seu compromisso com a sustentabilidade social e ambiental, garantindo um futuro melhor para as próximas gerações. Portanto, continua a preservar seus esforços para oferecer produtos e soluções inovadoras e eficientes em mecanização agrícola. A Carta de Milão será apresentada ao secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, em novembro, como uma ação internacional e uma contribuição para os debates sobre os objetivos do milênio.

Recentemente, a CNH Industrial foi eleita, pelo quinto ano consecutivo, como empresa líder do segmento Indústria de Máquinas e Equipamentos Elétricos pelo Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI), do mundo e da Europa. O DJSI também nomeou CNH industrial como líder da indústria de Bens de Capital entre 246 empresas em sete setores. ver mais notícias