Unidade da Adama em Taquari (RS) registra sete anos sem acidentes

Novo recorde da empresa reflete a atenção com segurança de seus colaboradores

20.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Ana Luiza Honma

A fábrica da Adama em Taquari (RS) tem nesta semana um motivo a mais para comemorar: no domingo, a unidade celebra sete anos sem acidentes de trabalho com afastamento.

Segundo o Gerente da Fábrica de Taquari, Gerson Bencke, algumas ações da empresa, além do grande comprometimento dos colaboradores, terceiros e contratados, foram fundamentais para conquistar mais um ano sem acidentes. “A segurança é um valor muito forte para a Adama. Investimos constantemente em programas de prevenção e com o Programa SOU, passamos a investir ainda mais na capacitação de nossos colaboradores e na melhoria de nossos processos e procedimentos”.

“Completar sete anos sem acidentes é motivo de orgulho e Taquari é um modelo a ser seguido por todos nós”, afirma Danilo Bianchi, Coordenador de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da Adama.

A unidade é responsável pela síntese química de ingredientes-ativos estratégicos para a Adama e tem recebido significativos investimentos na produção de novos produtos, o que reforça ainda mais a importância da Segurança no Trabalho.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024