Unidade de Irrigação da Copasul será inaugurada na próxima quinta-feira (10/03)

Desde 2015, a cooperativa firmou a parceira com a Valmont, fabricante do Pivô Central Valley e maior rede de revendas do mercado nacional

03.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Copasul

A Copasul vai inaugurar sua Unidade de Irrigação na próxima quinta-feira, dia 10 de março, em Naviraí, MS. Desde 2015, a cooperativa firmou a parceira com a Valmont, fabricante do Pivô Central Valley e maior rede de revendas do mercado nacional, e passou a oferecer esta tecnologia aos cooperados e também a futuros clientes.

A proposta da Copasul ao entrar neste novo segmento é oferecer a melhor solução em sistema de irrigação ao produtor, desde o desenvolvimento do projeto, acompanhamento dos trâmites junto aos processos ambientais, montagem e assistência técnica, com estoque de peças de reposição essenciais e estratégicas, para minimizar o tempo de atendimento.

O Mato Grosso do Sul, em especial a região sudeste e sul do Estado possui enorme potencial para irrigação, com uma bacia hidrográfica bem distribuída e rica em água, topografia favorável e fertilidade. A nova unidade está localizada na Rodovia Ms 489, km 1,7, saída para Porto Caiuá.

Serviço:

Inauguração Revenda Copasul Valley

Data: 10 de março (quinta-feira)

Horário: 18 horas

Local: Rodovia Ms 489, km 1,7, saída para Porto Caiuá.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024