​UPL apresenta linha de fungicidas e inseticidas no Show Rural Coopavel

A feira que contribui com a capacitação dos produtores será realizada entre os dias 6 e 10 de fevereiro em Cascavel/PR

31.01.2017 | 21:59 (UTC -3)
Nikolas Capp

A UPL marcará presença no Show Rural Coopavel, evento referência no segmento. A feira que contribui com a capacitação dos produtores será realizada entre os dias 6 e 10 de fevereiro em Cascavel/PR. A participação da empresa reforçará a importância de um manejo de qualidade e responsável.

Segundo o Gerente comercial da UPL, Marcelo Figueira a feira é uma ótima oportunidade para levar ao produtor rural conhecimento sobre as principais ameaças à lavoura e, principalmente sobre as medidas preventivas. “ Mais importante do que expor nossos produtos é alertar o agricultor sobre as ameaças que ele está exposto para, assim, poder atuar de forma pontual e eficaz no combate destes males”, garante Figueira.

Pioneiros na categoria de fungicida protetor, a UPL apresentará em seu stand a linha Unizeb com os produtos Unizeb Gold e Unizeb Glory com foco no cultivo de milho. Entre os produtos apresentados durante o Show Rural Coopavel a empresa também levará o inseticida Perito, utilizado no combate ao percevejo, uma das piores pragas da soja, pois ataca o grão e impede o poder germinativo da planta e sua produtividade.

Para a UPL, a participação no Show Rural Coopavel é um ótimo momento para estreitar o relacionamento com seus clientes, distribuidores e, principalmente, com os produtores. “Mostrar o comprometimento da marca com o campo, tanto na qualidade dos produtos oferecidos quanto no relacionamento com os profissionais da área, é de extrema importância para entendermos as reais demandas do produtor para suprir as necessidades do campo com eficácia”, finaliza o Gerente Comercial.

Serviço

Data: 06 a 10 de fevereiro de 2017

Endereço: BR-277 km 577 | Cascavel/PR

Horário: 08h – 18h

Entrada franca

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024