​UPL participa da WinterShow com soluções para o cultivo de cereais

Unizeb Glory e Unizeb Gold são destaques no controle de doenças, manejo de resistência de fungos e incremento de produtividade em grandes cultivos como Soja, Milho e Algodão

04.10.2016 | 20:59 (UTC -3)
Nikolas Capp

A UPL Brasil, empresa global de produção, pesquisa e venda de agroquímicos, traz para o Wintershow, que acontece entre 18 e 20 de outubro em Guarapuava, no Paraná, toda sua experiência no controle de doenças e manejo de resistência, com destaque para as soluções Unizeb Glory e Unizeb Gold.

Os dois produtos são fruto de tecnologias diferenciadas no que diz respeito a posicionamento técnico, nível de controle e manutenção de potencial produtivo dos cultivos e possuem grande importância para o controle de doenças, manejo de resistência de fungos e incremento de produtividade em grandes cultivos como Soja, Milho e Algodão.

“Estamos vivendo um momento na agricultura onde os fungicidas sistêmicos tradicionais estão apresentando baixo desempenho no manejo de algumas doenças, por isso a importância do Unizeb Glory e Unizeb Gold. Estas soluções têm demonstrado resultados excelentes. Agora estamos aguardando o registro para uso em trigo e cevada”, afirma Armando Vanin, Desenvolvedor de Mercado da UPL do Brasil.

O WinterShow é um evento realizado pela Cooperativa Agrária e pela Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (FAPA) que aborda a tecnologia de toda a cadeia produtiva dos cereais de inverno, da pesquisa à agro industrialização. Novidades em trigo, cevada, aveia e canola, palestra de especialistas e exposição de máquinas agrícolas compõem uma programação voltada a destacar a inovação e as tendências deste setor.

Serviço:
UPL Brasil na Wintershow

Data: Entre 18 a 20 de outubro

Local: Praça Nova Pátria, Distrito de Entre Rios, Guarapuava, Paraná

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024