​Valtra apresenta soluções voltadas a cana-de-açúcar no 19º Seminário de Mecanização

Colhedora de cana BE 1035e é destaque da marca no evento que acontece em Ribeirão Preto (SP)

28.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Julia Boarini

A Valtra apresenta as novidades tecnológicas ao púbico do 19º Seminário de Mecanização, evento promovido pelo Grupo IDEA e que acontece em Ribeirão Preto (SP) entre os dias 29 e 30 de março de 2017.

O gerente de marketing de produtos cana-de-açúcar da AGCO, Marco Antônio Gobesso, falará ao público sobre as inovações da marca na colheita mecanizada, em especial no setor sucroalcooleiro. A palestra será realizada às 15h50 de quarta-feira (29).

Os visitantes ainda poderão conhecer de perto a colhedora de cana BE 1035e, agora equipada com o motor eletrônico de 350 cv AGCO Power, que reduz a emissão de poluentes, mantendo a potência e baixo consumo de combustível. Para atender à nova legislação ambiental Proconve MAR-1, a máquina possui motor com tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva), que utiliza o reagente líquido Arla 32 (composto de água e ureia) nos gases de escape para neutralizar a geração de óxido de nitrogênio por meio de uma reação química.

O grande diferencial da colhedora é o pacote tecnológico, com aprimorado sistema de monitoramento por telemetria e chave-cartão, pode ser codificada para diferentes níveis de acesso. A BE 1035e oferece ainda mais conforto para o operador com uma cabine ampla, confortável e com baixos níveis de ruído e vibração. Seu sistema eletrônico, desenvolvido especialmente para colheita de cana, agiliza a operação, traz ganhos na produtividade e facilita atividades de manutenção.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024