Valtra e Shell entregam trator a vencedor de promoção

O modelo do novo trator Valtra de Alessandro tem um design moderno, que permite a abertura do capô para facilitar as limpezas periódicas

23.11.2015 | 21:59 (UTC -3)
Eloisa Rangel

A Valtra e a Shell entregaram neste mês o prêmio da promoção “Torcida Valtra e Shell Por Você” para o vencedor Alessandro Rufato. O empreendedor rural do município de Maria Helena, no interior do Paraná, recebeu um trator Valtra 0km, modelo A750 da Série A Geração II, na concessionária Kato de Umuarama (PR).

O lançamento da promoção acompanhou a chegada do lubrificante Shell Rimula Valtra Premium ao mercado. O novo produto, 100% sintético, é o único lubrificante aprovado pela montadora para 500 horas de trabalho, mantendo as máquinas no campo pelo dobro do tempo e contribuindo para a melhor performance dos tratores da empresa, inclusive com diminuição do tempo gasto em manutenção.

O modelo do novo trator Valtra de Alessandro tem um design moderno, que permite a abertura do capô para facilitar as limpezas periódicas. “Fui abençoado. Já trabalho com uma máquina Valtra e participei da promoção com a compra de filtro e óleo”, comemora o paranaense, que participou da promoção na compra do lubrificante e do filtro de óleo.

A premiação foi realizada durante evento na concessionária, que ofereceu benefícios para os clientes neste dia, como descontos especiais e sorteios de brindes. A entrega do trator foi feita por representantes da AGCO e Shell: Américo Carvalho, gerente Comercial de Peças da AGCO; Rafael Almeida, gerente de Estratégia, Marketing e Inteligência de Negócios de Peças da América do Sul da AGCO; e Rodolfo Godoy, gerente da Shell responsável pelo atendimento à AGCO.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024