Valtra participa da Agroactiva, na Argentina

O evento, um dos principais relacionados ao agronegócio no país

22.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Valtra

A Valtra esteve presente na 22ª edição da AgroActiva, realizada em Santa Fe, na Argentina. O evento, um dos principais relacionados ao agronegócio no país, reuniu empresas, produtores, autoridades e imprensa, totalizando 100 mil pessoas durante os quatro dias de feira.

Neste evento, apresentamos ao público nossa extensa gama de tratores, começando pela nova Série A Geração II, composta por tratores de fabricação nacional, com design moderno e que oferece versatilidade e conforto. Destacamos com exclusividade o trator S 293, de origem europeia, equipado com o motor AGCO Power. Além disso, os tratores da série AR, fabricados na planta de General Rodriguez, Buenos Aires, também foram expostos no estande da Valtra. Completando a linha de tratores, expusemos a linha BM, de médio porte, e a linha BT, de alta potência.

Para a marca Challenger, estivemos presentes com um dos novos produtos mais esperados para a feira: a nova linha de colheitadeiras axiais Série 500C, que começarão a ser produzidas na planta AGCO de General Rodriguez, Buenos Aires, em setembro de 2016. Outra grande atração do nosso estande foi o trator de esteira MT 875 E, o mais potente do mercado, com 590 HP. As enfardadeiras Challenger também estiveram presentes no nosso estande.

Nossas colheitadeiras e tratores participaram, ainda, das dinâmicas de apresentação no campo, mostrando o excelente desempenho das nossas máquinas ao público.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024