Workshop discute problemas e soluções da agricultura no Brasil

A Adama, empresa global do setor de agroquímicos, promove nos dias 9 e 10 de agosto, o Workshop Sul 2017

07.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Ana Luiza Honma

A Adama, empresa global do setor de agroquímicos, promove nos dias 9 e 10 de agosto, o Workshop Sul 2017. Realizado em Foz do Iguaçu (PR), o evento reunirá cerca de 250 pessoas da força de vendas de distribuidores e cooperativas participantes do Programa de Relacionamento da Adama, o SOMAR.

Durante o workshop será realizada uma série de palestras onde os pesquisadores convidados pela empresa trarão seu olhar sobre os problemas que afetam a agricultura, como plantas daninhas, pragas e doenças.

“O principal objetivo do Workshop é promover a capacitação técnica dos participantes. Por meio das palestras, iremos atualizar e treinar nossas equipes sobre os desafios atuais e futuros, de forma a levar soluções aos agricultores”, afirma Rodrigo Pedroso, coordenador de Marketing de Culturas da Adama. “Além disso, o evento é uma excelente oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos distribuidores e cooperativas, que são parte fundamental no nosso relacionamento com o agricultor”, completa Rodrigo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024