10º Fórum Nacional do CESB será em Goiânia (GO)

Evento que divulgará vencedor do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja 2018, será realizado em conjunto com o Congresso Brasileiro da Soja promovido pela Embrapa

30.05.2018 | 20:59 (UTC -3)
Erik Santana

No dia 12 de junho o Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB) realiza, em Goiânia (GO), o Fórum Nacional de Máxima Produtividade. Será a décima edição do evento, que nesse ano será realizado como parte do oitavo Congresso Brasileiro de Soja (CBsoja), que acontece entre os dias 11 a 14 de junho, no Centro de Convenções de Goiânia.

Durante o evento o CESB divulgará o vencedor do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja. Desde a safra 2008/2009 até hoje, o resultado apresentado pelos campeões do Desafio Nacional do CESB cresceu 70%. Durante o Fórum, serão detalhadas as técnicas utilizadas pelos campeões que atingiram altas produtividades, premiando os vencedores do Desafio Safra 2017/2018 com cultivos de soja irrigados e não - irrigados.

O Congresso

A oitava edição do Congresso Brasileiro de Soja é promovido pela Embrapa Soja, unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, e é o maior evento brasileiro do complexo produtivo de soja. O evento reunirá um público estimado em mais de 2 mil pessoas de diversas regiões brasileiras e de diferentes países, que direta ou indiretamente, estão envolvidos com a cultura da soja. Mais Informações pelo telefone (43) 3025-5223, site: www.cbsoja.com.br, ou email: cbsoja@fbeventos.com .

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024