​12º Senafrut mostra tecnologias da DuPont para maçã e uva

Companhia destaca estratégias para manejo das principais pragas e doenças, visando a melhora da produção e da qualidade da colheita

07.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A DuPont Proteção de Cultivos estará presente no 12º SENAFRUT - Seminário Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado -, que acontece em São Joaquim (SC), no período de 14 a 16 de junho próximo. O evento tem por finalidade contribuir com a atualização técnica e troca de informações entre produtores, profissionais e demais instituições integrantes do agronegócio da fruticultura de clima temperado.

A DuPont Proteção de Cultivos apresentará seu Programa DuPont Uva, que é posicionado como um novo conceito para controle de pragas e manejo preventivo de doenças.

Baseado na entrega de resultados ao produtor, como a melhora na produção e na qualidade da colheita, o Programa DuPont Uva está ancorado no uso correto e seguro de tecnologias da companhia, sobretudo os fungicidas Equation, Midas BR, Curzate, Kocide WDG, além do inseticida Rumo WG.

A companhia também abordará no 12º SENAFRUT os diferenciais do inseticida Altacor para a maçã. O produto tem alta eficiência no controle da Grapholita molesta.

Desenvolvido com base na molécula de última geração Rynaxypyr, Altacor tornou-se conhecido por reunir eficiência inseticida e ser usado em baixas doses por hectare. Seletivo aos inimigos naturais, o produto é de baixo impacto ambiental.

Serviço

12º SENAFRUT

Data: 14 a 16 de junho de 2016

Local: São Joaquim (SC).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024