16ª semana Coopatos tem soluções da FPT Industrial para a produção de leite

Evento reúne produtores e empresas de uma das maiores bacias leiteiras de Minas Gerais

22.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Renato Fonseca

Próxima às demandas do campo, a FPT Industrial, marca de motores, eixos, transmissões e geradores de energia da CNH Industrial, participa da 16ª Semana Coopatos, feira de negócios realizada em Patos de Minas (MG) que reúne produtores e empresas de uma das maiores bacias leiteiras de Minas Gerais. Presente com o Distribuidor Tracan, que tem unidades em Patrocínio, Uberaba, Uberlândia, Frutal, Ituiutaba e Iturama, na região do Triângulo Mineiro, a FPT Industrial apresenta o gerador de energia de 95 kVA de potência na configuração Cabinado e o motor N67 MAR-I/Tier 3, da Família NEF, para aplicações em máquinas agrícolas e de construção.

Disponível em uma ampla gama de geração standby, potência prime e potência contínua, de 30 kVA a 700 kVA, e a exclusiva modalidade de compra Consórcio, os geradores de energia da FPT Industrial são produtos premium, posicionados no mercado por inovações como o monitoramento e o controle inteligentes de energia, cabine modular acessível e de fácil manutenção, alternadores de alta eficiência, além dos motores FPT Industrial de alta performance.

“Nossos geradores oferecem um conceito de energia inteligente em qualquer situação. São equipamentos pensados em detalhes para todo tipo de aplicação, incluindo o agronegócio e a produção de leite em cooperativas e fazendas”, afirma o especialista de Marketing de Produto da FPT Industrial, André Faria.

Integrante da consagrada Família de motores NEF, amplamente utilizada nos segmentos on-roadoff-road, marítimo e de geração de energia, o motor N67 MAR-I/Tier 3 move os tratores agrícolas e de construção da Case IH e New Holland Agriculture, marcas que também pertencem à CNH Industrial. Com 6,7 litros, seis cilindros e range de potência de 85 cv a 268 cv, o motor entrega alto torque e potência, com baixo consumo de combustível e menores intervalos de manutenção, o que resulta em maior produtividade no campo. A confiabilidade da Família NEF é comprovada por mais de 2 milhões de unidades produzidas em todo o mundo.

“Sucesso em todo o mundo, a Família NEF corresponde por cerca de 30% do volume de produção de motores da marca. Para o segmento off-road, de máquinas agrícolas e de construção, entregamos o melhor conjunto entre desempenho, consumo e manutenção eficientes”, afirma o presidente da FPT Industrial para a América do Sul, Marco Rangel.

SERVIÇO FPT Industrial na 16ª Semana Coopatos

Quando: de 23 a 24 de agosto, de 12h às 22h

Onde: Centro de Convenções e Eventos do Unipam – Patos de Minas (MG)


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024