1º Weed.Con será organizado pela Sociedade Brasileira da Ciência das Plantas Daninhas

O 1º Weed.Con será realizado entre os dias 16 e 18 de novembro de 2020, com palestras, debates, minicursos e apresentações de trabalhos ligados as plantas daninhas

19.08.2020 | 20:59 (UTC -3)
Carlos Eduardo Schaedler

Desde o mês de março de 2020 estamos em um cenário muito desafiador, acompanhando em nossas rotinas os desdobramentos da Covid-19. Como a agricultura não para, e os problemas causados pela presença de plantas daninhas também não, a Sociedade Brasileira da Ciência das Plantas Daninhas (SBCPD) entendeu a necessidade de buscar um novo formato de evento, completamente digital, para integrar pesquisadores, agricultores, técnicos e estudantes em momento de distanciamento social.

Por isso, o 1º Weed.Con será realizado entre os dias 16 e 18 de novembro de 2020, com palestras, debates, minicursos e apresentações de trabalhos ligados as plantas daninhas, estendidos a todas regiões brasileiras. Os inscritos poderão participar de minicursos e apresentação de trabalhos acadêmicos. Também, palestras serão ministradas por especialistas em herbologia de diversos países, onde todos poderão interagir com perguntas e dúvidas. 

Confira nossa programação e se inscreva em www.weedcon.com.br


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024