2º Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias fomenta oportunidades de negócios

Yoorin Fertilizantes apoia evento que reúne cerca de 100 cooperativas em São Paulo

16.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Rodrigo Bifani

O 2º Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias reúne cerca de 100 cooperativas entre os dias 16 e 17, em São Paulo. Estão presentes conselho e alta gestão – presidentes, diretores e superintendentes – das principais cooperativas agropecuárias do País, em discussões, palestras práticas e inovadoras, e networking com grandes players de mercado. O evento conta com o apoio do Sistema OCB e patrocínio de cooperativas e empresas de destaque no setor, como a Yoorin Fertilizantes, especializada em transformar minerais em fertilizantes de alta eficiência agronômica.

Alguns dos temas que debatidos nos dois dias de encontro são: "Sucessão e governança em cooperativas", "Mercado e competitividade na produção de grãos", "Logísticas e seus desafios", "Agricultura 4.0", "Gestão de cooperados", "Soluções inovadoras para um cooperativismo sustentável", além de "Cenário político e econômico no curto, médio e longo prazo".

As empresas expositoras levam inovações e novas ideias desde o plantio até a colheita. Com presença em um stand na feira, a Yoorin Fertilizantes apresenta seu portfólio de fertilizantes que possuem certificação como insumo aprovado para uso em agricultura orgânica pelo IBD: Yoorin, eKoSil e Yoorin-K. A empresa possui 90% de seus produtos certificados para utilização em agricultura orgânica e é considerada a maior indústria de fertilizantes premium da América Latina.

O Encontro Nacional das Cooperativas está sendo realizado no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024